Sacramentos

Matrimónio

O amor entre um homem e uma mulher é o sinal mais eloquente de que o amor é a lei da vida que Deus incutiu na criação. Se depois de um tempo de namoro sério a convicção de serem chamados por Deus a unirem-se para toda a vida se torna claro, os noivos são convidados a prepararem-se cuidadosamente para um tão decisivo passo nas suas vidas.

A Igreja acolhe e acompanha o amor dos noivos para que eles possam chegar ao casamento conscientes e entusiasmados. Mas também ajuda a preparar o processo e a celebração.

Contacte a secretaria da Paróquia para receber todas as informações relativas ao Matrimónio, desde a preparação, marcação ou contacto com o senhor Prior

Se vier ao nosso encontro presencialmente dirija-se à Secretaria – Cartório - horário: de 2ª a 6ª feira das 10:00 às 13:00 e das 14:30 às 18:30

Se preferir, entre em contacto connosco.