Santa Joana Princesa

Um lugar para experimentar a presença de Deus e abraçar a aventura da vida

Bem-vindos

PARÓQUIA DE SANTA JOANA PRINCESA

Situada no coração da cidade de Lisboa, a paróquia de Santa Joana é chamada a ser, junto dos que aqui vivem ou por aqui passam, um lugar onde cada um possa constatar por si mesmo que Jesus Cristo está vivo e presente no nosso tempo. Aqui chegam muitos que perguntam pelo sentido da vida, muitas vezes tocados pelo drama da morte de um ente querido, ou por uma experiência complicada na sua vida; mas também há quem aqui entre porque vem a uma festa vem alimentar a sua fé nos sacramentos ou na catequese, ou, simplesmente, vem rezar ou participar em alguma actividade do Centro Social. Desejamos que aqui todos: famílias, idosos, jovens e crianças, possam encontrar-se consigo, com Deus e com outros que, como eles, são chamados a viver plenamente a vida.

Sobre a Paróquia
Meditações Diárias

#angelusdesantajoana

A oração diária do Angelus é uma proposta que tem como finalidade recordar como é, ali onde estamos, no meio do nosso dia, que Jesus nos convida a reparar que Ele está presente. Com esta oração somos desafiados a imitar Maria e a dizer o nosso sim, acolhendo o anúncio que nos é dirigido por meio do qual Deus nos visita. O angelus é transmitido todos os dias na Rádio Canção Nova às 12h e às 18h