Centro Social

Sobre Nós

O Centro Social da Imaculada Conceição da Paróquia de Santa Joana, Princesa em Lisboa, foi pensado como um lugar de encontro e formação, acessível e motivante, para responder a alguns desafios sentidos nesta zona da cidade, como o acompanhamento dos mais novos fora dos horários escolares e, o convívio, dos mais velhos. Convidamos todos a serem parte integrante deste núcleo que nasce da nossa fé em Jesus Cristo e do amor a cada pessoa em concreto. A fé leva-nos a estar presente, a amar e a servir todos os que precisam. Consideramos que todos podemos crescer sempre, em estatura, cultura e fé e, por isso, temos propostas para todas as idades.

Equipa

O centro Social tem uma Direção constituída por 5 membros da Paróquia, presidida pelo pároco, e uma equipa executiva.
A equipa executiva do centro é composta por:

• Felipa Lamy, Directora Executiva
  • Joana Neves, Responsável pelo Grupo Sénior e ATL Clube dos Príncipes