AVISOS SEMANAIS - 3 E 6 JUNHO

03 Junho 2024

Hoje, dia 3 às 21:15

Perante as eleições europeias, não podemos ficar só nas discussões de campanha eleitoral. Precisamos de pensar a Europa e desta dentro do mundo com alguma profundidade.

Venham ao segundo encontro sobre a Europa organizado pela Paróquia e pela Companhia das Obras do CL.

Tenho a certeza de que vale a pena e abrirá muitos horizontes.

Também precisamos de conhecer a relação entre o que se passa na Europa e a Igreja. E o Dom Nuno Brás será de grande ajuda.

Estes encontros ajudam a aprofundar o manifesto da Companhia das obras sobre as eleições e a pensar de forma mais penetrante os desafios.

Quinta-feira, dia 6 às 21:30

Importante encontro de preparação para a ordenação sacerdotal e missa nova do Diácono Lourenço Abecasis Carvalho com o padre Armando que o batizou e faz 50 anos de sacerdote e com o futuro padre a darem testemunho.